Inspirar-Poesia, um segundo sopro

Ctrl versos

Por Sueli Maia (Mai) em 8/15/2009
Tudo
Que IMperfeito critico
Que IMpermanente rejeito
Que INcorreto anulo
Que INconstante esqueço
Que INsubmisso descumpro

.
Que IRreverente censuro
Que INdesejado suprimo
Que INsuspeito condeno
Que INsuportável recalco
Que INegável discordo

.
Que IMperdoável desculpo
Que INdigesto refluxo
Que INsatisfeito excreto
Que IMprovável suspeito
Que IRreal descreio
.
Que INternet eu vivo
.
Sueli Maia
*Mai
.
Imagem net - autoria desconhecida

10 comentários:

Márcio Vandré disse... @ 14 de agosto de 2009 às 23:04

Que INsensatos nós somos ao negar a beleza do mundo.

Mudando o padrão da escrita, nobre Mai?
Um beijo! :)

Elcio Tuiribepi disse... @ 15 de agosto de 2009 às 08:32

Olá Sueli, bom saber que a Mai está descansando e deixou aqui alguém a altura para substitui-la, lógicamente que com outro estilo, mas que muito também nos agrada, a trilha sonora me parece ser de gosto igual, isso é bom, pois sou meio chato com música...
Quanto a um anonimo que vi, gostei da sua resposta...sabe que fechei meus coments por conta de algo parecido...
É que sou muito obediente e quando abri a caixa de coments a pessoa estava mandando eu tomar no...vou escrever de forma poética para não chocar nossos amigos que passam sempre por aqui...
"Vá tomar no orifício redondo, cavernoso e expelidor de massa fecal" (bonito isso né)...fiquei com medo de obedecer, pois tenho certeza que me faria um mal enorme...rsrs...nem fui ainda no meu pediatra de próstata...rsrs
Valeu Mai...parabéns pelo jeito e pela forma da escrita...um abraço na alma...bom fim de semana

Elcio Tuiribepi disse... @ 15 de agosto de 2009 às 08:32
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse... @ 15 de agosto de 2009 às 09:39

aue lindo poema.

Dora disse... @ 15 de agosto de 2009 às 10:53

Mai! Faltou um IN...que aprove, aceite, ame, aplauda...INternet também traz prazer, às vezes.
Eu sei, porque venho aqui, leio você, adoro estar nesse espaço, e viver a INternet!!!
Beijos, minha menina linda!
Dora

Paula Barros disse... @ 15 de agosto de 2009 às 12:00

E na IMpaciência dos sentimentos
E na Incompletude das emoções
E na Intolerância do silêncio

A INternet nos ajuda a extravassar o pensamento-sentimentos-emoções-silêncios-gritos....

E vamos formando laços, pontes, traços, pares e passos....

beijos saudosos.

_Sentido!... disse... @ 15 de agosto de 2009 às 13:48

Sueli Maia :)))

Sempre de alguma maneira nos sentimos INletras dos nossos amigos que INternet vivemos, né?!

Essa imagem é igualmente fabulosa :)))

Obrigada Mai, já lhe disse, você é também fabulosa, tanto na sua maneira de escrever como no que transmite de si pelo que escreve!

Beijo.

BAR DO BARDO disse... @ 15 de agosto de 2009 às 22:12

Li agora.

INRI...

Ricardo Valente disse... @ 15 de agosto de 2009 às 22:56

Criativo!
Gostei!
Beijo...

olharesdoavesso disse... @ 16 de agosto de 2009 às 00:25

Tudo que, todos os quês que vivemos em um só lugar virtual e estomacal... beijos MAi bom domingo

Postar um comentário

 

Seguidores

Links Inspirados